MATRÍCULAS 2020
>>> CLIQUE AQUI <<<

“Além do desenvolvimento físico e psicológico, atividades extras ajudam a desenvolver um adulto mais consciente sobre o ambiente em que vive”

Com o objetivo de despertar a criatividade e o talento em nossos alunos, além de melhorar o desempenho em sala de aula, promover a sociabilização e o trabalho em equipe, o Colégio Dom Barreto está oferecendo cursos extracurriculares para os alunos regularmente matriculados na Educação Infantil até o Ensino Médio.

Modalidades Esportivas oferecidas: Futsal, Judô
Benefícios: desenvolver habilidades de coordenação motora e psicológicas, aprender a trabalhar em equipe e a se relacionar com mais facilidade com outras crianças, respeitar ordens e regras, controlar melhor suas emoções, estimular a criatividade, capacidade de lidar com as diferenças e com o compromisso.

Modalidades de Danças oferecidas: Jazz e Balé
Benefícios: desenvolver a criatividade, o domínio do corpo, as noções de espaço, o ritmo e a concentração.
A criança estimulada a se movimentar explora com mais frequência e espontaneidade o meio em que vive, aprimora a mobilidade e se expressa com mais liberdade.

Modalidade Intelectual oferecida: Robótica
Benefícios: estimular o raciocínio lógico, a criatividade, o trabalho em equipe, melhorar a concentração, ajudar na organização de modo geral, desenvolver habilidades para solucionar situações adversas.

Os Cursos Extracurriculares ocorrem no nosso ginásio poliesportivo/multidisciplinar

As modalidades são oferecidas nas seguintes faixas etárias

Todas idades
6 a 17 anos
Futebol
3 a 14 anos
Judô
3 a 14 ANOS
Todas idades
Ed. Infantil X   X X X
Ens. Fun. I X X X X X
Ens. Fun. II X X X X X
Ens. Médio X X     X

Os valores são cobrados por modalidade, conforme tabela abaixo

Aulas Semanais

Mensal

Judô 2 R$ 169,00

Descontos
Mais de 1 modalidade = 5% de desconto na modalidade de valor mais baixo
Mais de 1 filho = 5% de desconto no valor de um dos filhos
Descontos não cumulativos

Início das aulas 2020
Dia 03 de fevereiro de 2020 (primeira parcela vencimento em 07/02/2020)

Observação
Nos meses de Janeiro e Julho/2020 não serão cobradas as mensalidades.

Horário das aulas

Clique aqui para baixar o horário das aulas 2019 em PDF.

Clique aqui para baixar o horário das aulas 2020 em PDF.

Horário 2019

Horário 2020

Uniformes

Ballet

Cabelo: Coque com Redinha.
Vestuário: verificar especificações e local de venda junto ao professor da modalidade.
Este uniforme será utilizado para apresentação no fim do ano que será no dia 17/11 com sessões as 16h30 e 19h00, mais detalhes sobre a   apresentação serão fornecidos posteriormente.

Cabelo: Rabo de cavalo.
Este uniforme será utilizado para apresentação no fim do ano que será no dia 17/11 com sessões as 16h30 e 19h00, mais detalhes sobre a   apresentação serão fornecidos posteriormente.
Calçado: sapatilhas pretas ou sapato de jazz.

Robótica

Vestuário: Camiseta para Robótica com identificação do colégio a venda na Confecção Niango ao lado do poliesportivo.

Judô

Judogui: verificar especificações valores e forma de pagamento junto ao professor da modalidade.
Cabelo: Rabo de cavalo.

Futebol

Uniforme: Verificar especificações, valores e forma de pagamento junto ao professor da modalidade.
Cabelo: Rabo de cavalo