10/11/2017 - PROJETO CULTURAL - ENSINO MÉDIO

No dia 26/09, foi realizado, no Anfiteatro do nosso Colégio, o Projeto Cultural da Área de Linguagens do Ensino Médio cujo principal objetivo foi expor os trabalhos realizados pelos alunos nas disciplinas que a compõem (Língua Portuguesa, Literatura, Produção de Textos, Espanhol, Inglês, Arte e História da Arte). Foi um momento de valorização das habilidades e competências do se fazer comunicar, da descoberta de talentos ao se exaltar performances de canto, música, dança, poesia, criação de roteiros, encenação teatral, fotografia, produção de vídeos, enfim, uma oportunidade de reconhecimento de toda proposta desenvolvida ao longo do ano letivo de 2017.
Estiveram presentes os alunos dos nonos anos, acompanhados de seus professores juntamente com os do Ensino Médio, os quais participaram do evento com muita animação.

Confiram algumas fotos...